• 11/02/2021
  • por Gilberto Lira

Revolta

Em Cachoeira dos Índios, Bodim solta o verbo contra ex-prefeito: "Sumiu da cidade e deixou um trem de contas a pagar"

Em Cachoeira dos Índios, Bodim solta o verbo contra ex-prefeito: "Sumiu da cidade e deixou um trem de contas a pagar"

O ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte, conhecido como Bodim, fez duras criticas ao ex-prefeito Alan Seixas (PSB) e lamentou a postura do ex-gestor da cidade. Segundo ele, Alan foi embora da cidade e até hoje sequer justificou o que fez com o dinheiro que entrou nos cofres da prefeitura no final do ano de 2020.

“Irresponsavelmente ele deixou de pagar mais de três meses de salários a diaristas, comissionados, contratados e o mês de  dezembro de 2020 de todos os efetivos. Ficou empenhado um pacote de notas com credores e um divida jamais vista no município,” reclamou.

Em contato com o Resenha Politika no final da manhã desta quinta-feira (11), Bodim saiu em defesa do prefeito em exercício Jacildo Cachoeira e assegurou que o novo gestor está se desdobrando para organizar a prefeitura.

“Pagou o mês de janeiro e tenta equilibrar os serviços essenciais. O momento é de cautela e paciência. Alan deixou um trem cheio de contas a pagar. Inconsequência  e falta de humanidade,” completou.

Resenha Politika

Comentários