• 17/05/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Em Cajazeiras, Lucélio Cartaxo intensifica reuniões e escuta sugestões para plano de governo

Em Cajazeiras, Lucélio Cartaxo intensifica reuniões e escuta sugestões para plano de governo

O pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) foi recebido na manhã desta quinta-feira (17) por prefeitos, vereadores e lideranças politicas de seis municipios da região de Cajazeiras.

A reunião aconteceu na sede da AMASP - Associação dos Municipios do Alto Sertão da Paraíba, onde mais uma vez foi discutido o plano de governo, propostas  e organização da campanha que se aproxima, Ao lado da vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda (PSD) e do presidente estadual do PSDB e pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, Lucélio aproveitou para mencionar números que mostram o crecimento de seu nome e apoios recebidos espontaneamente em todo estado.

O prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSDB), liderou a comitiva formada ainda pelo prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Candido (PTB), Roberto Bayma (PSD) de Bom Jesus, além do ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Bodinho (DEM), a ex-candidata a prefeita de Santa Helena, Corrinha (PTB), o presidente da Câmara de Cachoeira dos Índios, Chico Brito e o vereador e futuro presidente da Câmara de Cajazeiras, Delsinho da Serra da Arara (PTC).

Ruy Carneiro avaliou como positiva a reunião e traçou planos para as próximas. " Temos uma equipe muita boa e com vontade de trabalhar. Em breve receberemos o apoio importante do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) e alguns prefeitos insatisfeitos com o governador de plantão," disse.

Ainda nesta quinta-feira, Lucélio visita a cidade de São José de Piranhas com a lider das oposições, Cleide Pena Forte, o vice -prefeito Juninho Brasileiro e o ex-prefeito Domingos Neto.

Resenha Politika 

 

 

Comentários