• 10/09/2024
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Em debate, candidata Laís Rachel diz que Poço de José de Moura 'vive em atraso' e cita baixos índices na educação e saúde

Em debate, candidata Laís Rachel diz que Poço de José de Moura 'vive em atraso' e cita baixos índices na educação e saúde

A candidata a prefeita pelas as oposições de Poço de José de Moura, Lais Rachel (PSB), participou na noite desta segunda-feira (9) do primeiro debate eleitoral, e avaliou como positiva sua participação, mas lamentou a postura da sua concorrente, que segunda ela, deixou a desejar na apresentação de um programa de governo digno.

Na TV Diário do Sertão, Lais Rachel citou alguns pontos que não foram esclarecidos pela candidata Galega de Raimundão e aproveitou para mencionar diversos projetos da sua carta de governo, como investimentos na saúde, transparências nas obras públicas.

Laís lamentou disse que a população reclama do desempenho do município no Ideb. Ela ressaltou que educação de Poço de José de Moura “vive em atraso” porque não tem planejamento pedagógico e nem incentivo aos professores.

Na saúde, Laís Rachel foi enfática ao denunciar a falta médicos, exames de média e alta complexidade na rede municipal de saúde, hoje comandada pelo aliado político.

Laís reforçou que os funcionários da Prefeitura de Poço de José de Moura pediram demissão porque não eram respeitados pela gestão, se sentiam perseguidos, e logo aderiram a ela por acreditaram nas suas propostas de valorização do funcionalismo.

Resenha Politika

Comentários