• 19/08/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Em evento, prefeito de Uiraúna elogia postura de Lucélio e diz que município voltará a ser lembrado

Em evento, prefeito de Uiraúna elogia postura de Lucélio e diz que município voltará a ser lembrado

O prefeito de Uiraúna, cidade localizada no Sertão da Paraíba, recepcionou na manhã deste sábado (18), o candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) e sua caravana para um evento que foi realizado no Uiraúna Tênis Clube. Estiveram presentes, lideranças de várias cidades da região do Vale do Rio do Peixe e das cidades polarizadas por Cajazeiras e Sousa.

Nas redes sociais, o prefeito comemorou o sucesso do evento e disse que o município voltará ser visto pela gestão estadual. Bosco Fernandes aproveitou para elogiar a postura do candidato a senador Cássio Cunha Lima (PSDB), aliado de muitos anos do gestor sertanejo e a também a candidata a senadora Daniela Ribeiro (PP).

“Uiraúna deu o pontapé inicial para que voltemos a entrar no calendário administrativo do governo do estado. Conhecendo nossos candidatos a chapa majoritária e também aos cargos de deputados, estadual e federal. Junto com todos vocês meus queridos amigos e amigas Uiraunenses e de toda essa região, possamos no dia 07 de outubro está comemorando por uma nova Paraíba, cheia de esperança, paz, união, prosperidade e muitos resultados. conto com o apoio de todos vocês, porque faz mais, quem faz junto,” escreveu.

Resenha Politika

Comentários