• 09/05/2021
  • por Resenha Politika

Festa e Prêmios

Em live, primeira-dama de São José de Piranhas inova em comemoração ao Dia das Mães

Em live, primeira-dama de São José de Piranhas inova em comemoração ao Dia das Mães

Com o objetivo de homenagear, entreter e contemplar com brindes as mamães que estão em casa por causa da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de São José de Piranhas através da Secretaria de Ação Social coordenada pela primeira-dama Nil Braz, realizou uma grande comemoração ao Dia das Mães de forma diferente e cheia de surpresas para as nossas rainhas.

Primeiro foi realizada uma live bastante prestigiada, que ficou marcada por homenagens, celebração com o Grupo de Orações Alegrate, com a participação de internautas que assistiram o evento remoto e sorteios de mais de 100 prêmios, incluindo fogão, liquidificadores, tv, jogo de panelas, ferros de passar, celular e outros. Além disso, todas as mães cadastradas nos programas sociais da secretaria receberam o kit lanche, observando todos os cuidados de prevenção e distanciamento social.

Um fator relevante que é importante evidenciar para o sucesso do evento é que toda essa comemoração foi custeada com o salário de secretária da primeira-dama Nil Braz, que está há mais de quatro anos no cargo revertendo o dinheiro que recebe para ações sociais importantes, como essa e outras que ocorrem durante o ano, com o apoio da Prefeitura Municipal.                Radar Sertanejo 

Comentários