• 11/06/2021
  • por Resenha Politika

Renda e produção

Em parceria com o Governo do Estado, prefeitura de Bonito de Santa Fé distribui alevinos

Em parceria com o Governo do Estado, prefeitura de Bonito de Santa Fé distribui alevinos

Usando as redes sociais, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos) destacou a entrega de alevinos para os agricultores do município.

A solenidade presencial cumprindo todos os protocolos sanitários aconteceu nesta sexta-feira (11) com a presença de autoridades estaduais e regionais.

“Realizamos hoje, a entrega de parte dos alevinos distribuídos pelo Governo do Estado ( 17 mil) via Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca (SEDAP), comandada pelo Secretário Efraim Morais, para povoamento de açudes (peixamento) no nosso Município. Uma ação que vai gerar renda, num futuro próximo, para os produtores de Bonito. A assinatura do termo de recebimento contou com as presenças, do Engenheiro da Pesca, Dr. Celso, do representante da Empasa, João Costa, além de autoridades locais como o vice- prefeito Sabino Júnior, dos vereadores Gilberto Brito, Sales Policial, os secretários Franklin Berto (Agricultura), Terceiro Neto (Chefe de Gabinete), e outros funcionários que auxiliaram na entrega,” escreveu.

Resenha Politika

Comentários