• 16/09/2020
  • por Resenha Politika

Obras

Em reunião, chefe de Gabinete discute detalhes do serviço de recapeamento asfáltico em Sousa

Em reunião, chefe de Gabinete discute detalhes do serviço de recapeamento asfáltico em Sousa

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho, se reuniu nesta quarta-feira 16/09, com a secretária de Planejamento de Desenvolvimento, Larissa Abrantes; engenheiro responsável representando o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) e os engenheiros Elder e Flávio, ambos da empresa que executará a obra de requalificação asfáltica de vias em Sousa.  

 Conforme Hélder Carvalho, a reunião foi bastante proveitosa que teve o objetivo de discutir como serão os trabalhos que vão beneficiar diversas ruas através da parceria da Prefeitura de Sousa com o Governo do Estado da Paraíba.  

 "Sousa só tem a ganhar com o investimento de R$ 4 milhões para o recapeamento Rua Sinfrônio Nazaré, Rua Dom Pedro II, Rua Timóteo Morais, Rua Carlos Pires, Rua Emílio Pires e Avenida Angelim (continuação da Rua Emílio Pires)", acrescentou Hélder Carvalho.  

  Por fim, o chefe de Gabinete ainda enfatizou o trabalho de pavimentação asfáltica que está sendo viabilizado através de recursos próprios e por meio de parcerias. "Agradecemos a parceria com o Governo do Estado. É momento de comemorar esse grande investimento que vem somar com o trabalho desenvolvido pela gestão municipal, resultando em mais segurança em mobilidade urbana em nossa cidade", pontuou. 

Comentários