• 06/04/2018
  • por Resenha Politika

Em solenidade, José Aldemir revela que Romero vai para o MDB e será candidato único das oposições ao governo

Em solenidade, José Aldemir revela que Romero vai para o MDB e será candidato único das oposições ao governo

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) revelou publicamente na noite desta sexta-feira (6) em solenidade da entrega dos equipamentos do CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem) de Cajazeiras, que a coisa caminha bem para que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) seja o candidato único a governador das  oposições.

De acordo com o gestor cajazeirense, a informação foi repassada pelo presidente estadual do PP, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). De acordo com o parlamentar, a chapa com Romero Rodrigues Rodrigues  (Governador), Lucélio Cartaxo (Vice-governadora), Raimundo Lira (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB) deve ser formalizada ainda neste sábado (7) com aval inclusive do senador José Maranhão (MDB).

Por outro lado, a quem defenda que a chapa seja formada por Romero Rodrigues para governador, Maísa para vice, Lira e Lucélio para senador. Cássio Cunha Lima sairia candidato a deputado federal.

Segundo José Aldemir, o seu colega José Maranhão desistiria de sua pré-candidatura ao governo do estado, mas o MDB filiaria Romero Rodrigues, que pode está de saída do PSDB, também com o aval de Cássio Cunha Lima.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários