• 31/01/2022
  • por Resenha Politika

Social

Em Sousa, grávidas cadastradas no Programa Meu Bebê recebem kits de enxoval

Em Sousa, grávidas cadastradas no Programa Meu Bebê recebem kits de enxoval

Através da programação de ações e inaugurações do mês de janeiro de 2022, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social, intensificou, mais uma etapa de entrega de kits de enxovais às mães cadastradas no Programa “Meu Bebê”. 

Para evitar aglomeração devido ao isolamento social, o início da etapa aconteceu após a entrevista coletiva do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), realizada na Secretaria de Assistência Social.

Na oportunidade, o prefeito de Sousa e o vice-prefeito Zenildo Oliveira participaram no momento da entrega simbólica. Durante toda a semana as demais mamães receberão os kits.

O prefeito Tyrone enfatiza mais um momento de comprometimento da gestão em desenvolver diversas ações na área social. “Um programa extremamente importante, que através de nosso calendário mensal, as futuras mamães cadastradas são beneficiadas.

Para Zenildo Oliveira, o Meu Bebê tem se destacado através de uma ação importante que garante o cuidado especial às crianças, ajudando quem mais necessita das ações do poder público. “A cada etapa o Programa Meu Bebê avança para beneficiar mais pessoas", observou.

Comentários