• 28/09/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Em Uiraúna, radialista presta queixa na delegacia contra filho de candidata a prefeita e sargento da PM

Em Uiraúna, radialista presta queixa na delegacia contra filho de candidata a prefeita e sargento da PM

O radialista Geraldo Andrade da Mais FM de Uiraúna prestou queixa na delegacia no último sábado (26) contra o filho da candidata prefeita Leninha Romão (PP) e também contra um sargento da polícia militar.

De acordo com o profissional de imprensa, o jovem Marlon Romão e o sargento C. Rodrigues fizeram uma perseguição  por volta das 18h00, nas imediações de sua residência.

“Ameaçaram de morte caso eu continuasse a fazer qualquer comentário sobre política. Cheguei a dizer que procuraria a delegacia para registrar queixa, e prontamente foi alertado pelo sargento que se eu fizesse, iria morrer,” disse o radialista.

Em contato com Resenha Politika, Geraldo Andrade, revelou que ficou com medo por conta da abordagem brusca e espera que as autoridades policiais possam esclarecer o fato escutando os dois homens.

"Todos me conhecem na cidade e sabem de meu trabalho sério no jornalismo. Sou um cara pacato e um profissional que só faço amizade. Fico triste com o acontecimento e espero que não se repita comigo ou com qualquer outro profissional," frisou.

Resenha Politika

Comentários