• 27/12/2017
  • por Resenha Politika

Em visita ao sertão, Gervásio faz avaliação de 2017, destaca ações do governo e diz que povo avaliará quem fez pela PB; ouça áudio

Em visita ao sertão, Gervásio faz avaliação de 2017, destaca ações do governo e diz que povo avaliará quem fez pela PB; ouça áudio

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB) esteve visitando as cidades de Cachoeira dos Índios e Mãe D'Água nesta terça-feira (26), onde participou das festividades de emancipação politica desses municípios localizados no sertão paraibano.

Gervásio destacou as ações do governo do estado em todo interior e especificamente nessa região que sofre com a estiagem e falta de água até para o consumo humano. Para ele, as visitas serviram e servirão para que a realidade seja vista in loco e não apenas por fotos.  "Temos esse compromisso de ajudar com ações efetivas os nossos irmãos sertanejos," destacou.

Sobre os avanços e conquistas do Poder Legislativo Paraibano, Gervásio Maia revelou que o ano de 2017 foi importante no aspecto de funcionamento, economia de gastos, projetos relevantes e trabalho redobrado da Casa de Epitácio Pessoa.

Analisando o quadro politico e as eleições 2018, ele assegurou que tudo está indefinido. "Eu acredito no projeto consistente liderado pelo governador Ricardo Coutinho. Atravessamos 2017 com muitos problemas financeiros, mas o governo do estado fez sua parte com muitas obras. Todos os compromissos firmados foram cumpridos. Isso com certeza terá influencia nas decisões políticas e principalmente na escolha soberana do povo paraibano, que irá reconhecer quem fez," frisou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika 

https://soundcloud.com/gilberto-lira-602761394/2017-12-27-audio-00000018

Comentários