• 01/01/2021
  • por Gilberto Lira

Novo Mandato

Empossado, José Aldemir diz que população reconheceu o trabalho e seriedade da gestão

Empossado, José Aldemir diz que população reconheceu o trabalho e seriedade da gestão

O prefeito Cajazeiras, José Aldemir (PP), foi empossado no final da tarde desta sexta-feira (1º) em cerimônia realizada na câmara municipal. Ele tomou posse junto com os novos vereadores e o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB). A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e contou apenas com a presença dos empossados, imprensa e equipe de trabalho no Plenário da Casa, devido à pandemia do Coronavírus.

Este será o segundo mandato de José Aldemir como prefeito de Cajazeiras.

José Aldemir fez um balanço dos quatro primeiros anos da gestão, destacou as principais obras, enfatizou as vitórias e as superações em tempos de pandemia. O gestor agradeceu o companheirismo de sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula (PP), a força de sua família e dos amigos que sempre estiveram perto.

“Vamos fazer outro grande mandato, sempre primando pela lisura e correção com o dinheiro público. É um dever nosso cuidar bem dos mais humildes e de toda população que confiou no nosso trabalho. Fomos reeleitos porque o povo entendeu que Cajazeiras está no rumo certo,” completou.  

Comentários