• 14/03/2019
  • por Gil

Sistema Rotativo

Empresa inicia trabalho de delimitação da Zona Azul no centro de Cajazeiras

Empresa inicia trabalho de delimitação da Zona Azul no centro de Cajazeiras

A empresa responsável pela coordenação da Zona Azul no centro da cidade de Cajazeiras iniciou no final da tarde desta quinta-feira (14) a marcação dos locais, bem como a implantação de placas informativas sobre sistema de estacionamento rotativo.

O prefeito José Aldemir (PP) e o superintendente da SCTrans (Superintendência de Transporte e Trânsito), João Vitor Mendes, confirmaram que a Prefeitura irá acompanhar todo trabalho e colocará seus funcionários para ajudar no que for possível a empresa na conversa com os comerciantes da áreas que receberão o sistema nessa primeira etapa.

João Vítor disse que o modelo implantado é moderno e atrelado a tecnologia, monitoramento e informatização do sistema. “Estamos colocando na rua o que foi um trabalho de discussão durante dois anos, de consulta ao mercado, de audiência pública, de pesquisa e de visitas em várias cidades que possuem o sistema. A gente vai começar a colher os frutos”, disse.

Por sua vez, José Aldemir, enfatizou a organização do trânsito, melhorias para os pedestres e adequação para os comerciantes.

Resenha Politika

Comentários