• 11/02/2021
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Ex-candidata a prefeita de Cajazeiras, ganha na Justiça, e 5 pessoas se retratam nas redes sociais por acusações de escândalos

Ex-candidata a prefeita de Cajazeiras, ganha na Justiça, e 5 pessoas se retratam nas redes sociais por acusações de escândalos

A ex-candidata a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (Cidadania), segunda colocada nas eleições de 2020, ganhou na Justiça, o direito de defesa por meio de retratação pública de cinco pessoas. Na época da campanha, essas pessoas ligaram a ex-gestora municipal a possíveis irregularidades no período de janeiro de 2013 á dezembro de 2017.  

Na decisão e em acordo celebrado entre as partes, as cinco pessoas aceitaram iniciar por 15 dias, publicações em suas páginas nas redes sociais, retirando as acusações e mostrando que as citações são inverídicas.

“Desculpamos por eventuais danos causados a sua imagem e a sua pessoa, divulgando o termo de audiência dos presentes processo em nossas redes sociais,” escreveram.

No período eleitoral, a ex-prefeita foi acusada de participar de possíveis escândalos como a Operação Andaime, Quentinhas, Colchões e Arroz de Carnaval.

Procurada pelo Resenha Politika, a ex-prefeita Denise disse que a justiça foi feita e com celeridade. “Nunca foi ré da Operação Andaime e não respondo a nenhum processo. Sobre os outros assuntos, a ex-gestora classificou como acusações politiqueiras e inoportunas,” frisou.

Resenha Politika

Comentários