• 18/11/2018
  • por Gilberto Lira

Comunicação

Fabiano Gomes anuncia retorno aos meios de comunicação no dia 02 de janeiro

Fabiano Gomes anuncia retorno aos meios de comunicação no dia 02 de janeiro

O comunicador Fabiano Gomes usou as redes sociais no final da tarde deste domingo (18) para anunciar seu retorno ao trabalho no próximo dia 02 de janeiro.

O também empresário não detalhou informações do seu novo projeto, mas nos bastidores circulam informações sobre um novo site de noticias e o uso de todas as plataformas na internet. Ele promete trazer um produto ainda não explorado na Paraíba.

“O dia é 02 o mês é Janeiro. Estaremos de volta. Tudo novo de novo. Fazendo o que gosto e o que a vida me ensinou a fazer. Antes da estreia, presto uma entrevista a vários veículos sobre os últimos acontecimentos. Onde a verdade, só a verdade será dita. Não só provarei minha inocência como também relatarei o real motivo da minha prisão que foi em não ter ido assinar na justiça o documento mensal. Continuo confiando na justiça através do Desembargador João Benedito, assim como no Doutor Octávio Paulo Neto (GAECO) e do delegado Fabiano da Policial Federal, um dos mais preparados do Brasil dentro de sua esfera. Que Deus nos abençoe e nos guarde. A verdade demora. Mas um dia chega,” escreveu.

Resenha Politika

Comentários