• 16/01/2020
  • por Gilberto Lira

Ações

Fábio Tyrone anuncia novidades para a segunda quinze de janeiro e confirma 'Programa Terceira Refeição'

Fábio Tyrone anuncia novidades para a segunda quinze de janeiro e confirma 'Programa Terceira Refeição'

Por cerca de quase três horas, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (sem partido), prestou entrevista coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (16), onde anunciou ações para o restante do mês de janeiro em todo município. O destaque ficou por conta do anúncio do Programa Terceira Refeição, jantar que será servido a partir do mês de maio a famílias carentes.

O gestor sertanejo destacou mais essa ação social e disse que o governo municipal está voltado para os menos favorecidos.

"Já temos o Pão na Mesa e as outras ações desenvolvidas pela secretaria de Desenvolvimento Humano. Temos que olhar para os mais pobres e fazer o nosso papel. As dificuldades são enormes para compra de alimentação por conta da crise econômica e resseção que o país atravessa,” disse.

Tyrone destacou ainda a entrega da reforma do SAMU, repasse dos cheques do Programa Fazer Negócio, entrega de ruas e avenidas asfaltadas, inauguração da 16º passagem molhada na zona rural, abastecimento de água e da praça Tabelião José Neves Moreira.

No dia 30 de janeiro no calçadão em solenidade pública, os foliões irão conhecer a programação oficial completa do carnaval da cidade.

Resenha Politika

Comentários