• 05/10/2021
  • por Resenha Politika

Certame

Fábio Tyrone assina contrato com a CPCon, empresa responsável pelo Concurso da Prefeitura de Sousa

Fábio Tyrone assina contrato com a CPCon, empresa responsável pelo Concurso da Prefeitura de Sousa

A partir desta terça-feira 05/10, o processo para a realização do Concurso Público da Prefeitura de Sousa foi oficializado. Junto à Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), realizou a assinatura do contrato.

Como anunciado na última entrevista coletiva, o prefeito Tyrone deu início de forma oficial a primeira etapa do Certame através da assinatura do documento, ocasião que dá a CPCon a responsabilidade de realizar todo processo do concurso para o preenchimento de 245 vagas.

Em contato com a nossa reportagem, Tyrone afirmou que o concurso de Sousa é uma realidade. Ele agradeceu a toda equipe da Secretaria de Administração pelo empenho. “Muito feliz pela assinatura do contrato, todos sabem da transparência de nossa gestão. Nada melhor que contratar uma empresa idônea para a realização do nosso tão esperado certame”, disse.

De acordo com o cronograma, dia 8 de outubro será a publicação do Edital. O período de inscrições é de 18 de outubro a 18 de novembro. As provas objetivas serão realizadas no dia 5 de dezembro e a divulgação do resultado no dia 31 de dezembro de 2021.

Comentários