• 01/01/2021
  • por Gilberto Lira

Nova Gestão

Fábio Tyrone e Zenildo são empossados, e Radamés é eleito mais uma vez presidente da Câmara de Sousa

Fábio Tyrone e Zenildo são empossados, e Radamés é eleito mais uma vez presidente da Câmara de Sousa

Eleito com 70,22% dos votos válidos nas eleições do último dia 15 de novembro, o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) foi empossado no final da tarde desta sexta-feira (1º) em sessão restrita realizada na Câmara Municipal de Sousa.

Emocionado, o gestor agradeceu a sua família, amigos e todos os correligionários pela vitória nas urnas e lembrou da soberania popular.

Tyrone prometeu empenho neste seu terceiro mandato como prefeito e assegurou repetir as práticas de lisura e zelo com os recursos públicos.

Além do vice-prefeito eleito Zenildo Oliveira (PTB), vereadores eleitos, os deputados Wilson Santiago e Lindolfo Pires participam da sessão de posse. Alguns familiares convidados e a imprensa também estiveram participando da cerimônia. 

Mesa Diretora da Câmara

Com 14 votos a favor, o vereador Radamés Estrela (PTB) foi reconduzido a presidência da Câmara Municipal. A chapa eleita é composta pelo vereador Roberto Freire (PTB) vice-presidente, a primeira secretária será Lana Dantas (REDE) e o segundo secretário o vereador Denis Formiga (PTB).

A vereadora de oposição Bruna Veras (PSC) se absteve da votação e justificou que sua posição aconteceu em virtude dela não aceitar a forma como foi decidida a formatação da chapa.

Resenha Politika

Comentários