• 20/06/2022
  • por Resenha Politika

"Faço questão de percorrer os municípios, ouvir as demandas e levar soluções para quem mais precisa”, diz Efraim

"Faço questão de percorrer os municípios, ouvir as demandas e levar soluções para quem mais precisa”, diz Efraim

Percorrendo o Estado com o projeto #PéNaEstrada, o então pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (UB/PB), vem ganhando ainda mais força e apoiadores na Paraíba. Para prestigiar os festejos juninos de cada região, o parlamentar passou pelos municípios de Nova Olinda, Diamante, Juru e Bernardino Batista.

Já em Puxinanã, durante a III Cavalgada Junina Zoroastro Coutinho, Efraim aproveitou para anunciar o investimento de um milhão de reais, que será licitado para a construção de um novo posto de saúde na cidade. O anúncio foi feito ao lado do prefeito Felipe Coutinho, do presidente da ALPB, Adriano Galdino (Republicanos/PB), e do deputado federal e pré-candidato à reeleição, doutor Damião Feliciano (UB/PB).

A cavalgada, que movimentou toda a cidade, foi bastante elogiada pelo deputado, que destacou o trabalho realizado para manter viva a tradição do município e ainda completou: “A cavalgada, assim como a vaquejada, faz parte da nossa cultura, da essência do sertanejo, e mexe com a economia da região. Podem contar comigo no investimento tanto para esses esportes quanto para outras áreas que o município estiver precisando!”.

O encerramento do fim de semana foi na cidade de Lagoa, da prefeita Socorro de Biro (Republicanos), de membros da câmara de vereadores e lideranças locais, a fim de prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Gilberto Linhares a deputado estadual, além da abertura do São João.

Geração do trabalho
Não é de hoje que o coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho, segue trabalhando para levar recursos, dialogar com a população e somar parcerias. Como presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços, a bandeira do parlamentar está em ampliar o empreendedorismo no Estado, com uma gestão comprometida com a geração de trabalho e renda.



 

Comentários