• 22/01/2021
  • por Resenha Politika

Nota

Famup repudia ameaças de morte contra prefeito paraibano e pede para que polícia investigue ataques

Famup repudia ameaças de morte contra prefeito paraibano e pede para que polícia investigue ataques

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) emitiu nota de repúdio aos ataques que o prefeito de Boa Vista, André Gomes, vem sofrido nas redes sociais, que incluem ameaças de morte e difamações. A entidade pede que forças de segurança investiguem o caso e penalize o responsável pelo crime. 
 
Nota
 
A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamenta profundamente que o prefeito de Boa Vista, André Gomes, tenha sido alvo de ataques nas redes sociais. A Famup repudia o comportamento criminoso e desrespeitoso contra o gestor, que é também 2º vice-presidente da Federação.
 
Sabemos da conduta ética do prefeito, que desempenha seu papel junto ao município de Boa Vista com zelo e transparência. Que as autoridades de segurança investiguem o responsável pelo crime e proceda conforme prevê a lei. É inadmissível que ataques como estes fiquem impunes.
 
Por fim, nos solidarizamos com o gestor e reforçamos o papel da Famup em defesa da democracia e dos prefeitos paraibanos. Atos de violência não serão toleradas.

Comentários