• 02/03/2021
  • por Resenha Politika

Incentivo

Fazer Negócio: Prefeitura de Sousa conclui mais uma etapa de concessão de crédito financeiro com juro de 0%

Fazer Negócio: Prefeitura de Sousa conclui mais uma etapa de concessão de crédito financeiro com juro de 0%

A Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, realizou mais uma etapa do Programa Fazer Negócio. Na última sexta-feira, 26 de fevereiro, seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias de prevenção à Covid-19, microempreendedores sousenses receberam os cheques.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), ressalta que o Programa Fazer Negócio é um importante instrumento que auxilia quem vai ampliar ou montar um negócio. Segundo ele, além da gestão oferecer o empréstimo com juro de 0%, ainda aquece a economia local. “Todos os meses, por meio da programação anunciada através de coletiva de imprensa, nós anunciamos etapas do programa, que vem sendo um verdadeiro banco do município. Temos pretensão de ampliar o valor máximo de empréstimos para que facilite ainda mais a vida de nossos empreendedores”, explicou.

O secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, enfatizou mais um momento da entrega de cheques aos microempreendedores do Município. Ele ainda afirmou que gestão municipal vem sempre buscando uma forma de valorizar o microempreendedor sousense, mesmo nesse momento de pandemia da Covid-19. “Além de oferecermos créditos a quem reside na cidade, o programa já disponibiliza os empréstimos para quem reside a zona rural, através do Fazer Negócio Rural”, pontuou.

Comentários