• 15/03/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Felipe Leitão e Nadja Palitot se filiam ao Avante e presidente Genival Matias destaca encontro estadual

Felipe Leitão e Nadja Palitot se filiam ao Avante e presidente Genival Matias destaca encontro estadual

O Avante da Paraíba realizou em João Pessoa no último sábado (14) um grande encontro entre os filiados e aproveitou para divulgar novos filiados a exemplo do deputado estadual Felipe Leitão, líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraiba. Outra cara nova foi a a ex-deputada Nadja Palitot que se filiou na sigla para disputar à Prefeitura de Bayeux.

Quem esteve presente foi com o presidente nacional do partido, o deputado federal Luiz Tibé. Ele avaliou o encontro como magnifico e ratificou o crescimento da sigla em todo país.

Os deputados do Avante Tião Gomes, Taciano Diniz, Genival Matias e deputado licenciado e atual secretário de estado, Júnior Araújo, participaram ativamente do encontro e comentaram que o número de filiados e candidatos em várias cidades deve aumentar.

O deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante-PB, fez um balanço de mais de 10 anos de sua gestão à frente do Avante estadual.

“Recebemos com muita alegria a filiação do deputado estadual Felipe Leitão que chega ao Avante para ampliar nossa bancada na Assembleia Legislativa que passa a contar com cinco deputados. A honra de receber a filiação de Nadja Palitot, pré-candidata a prefeita de Bayeux e demais filiações de políticos de todo o estado. Estamos trabalhando e dialogando para fazer do Avante um dos partidos que mais vai eleger no estado, assim como aconteceu na Assembleia Legislativa onde elegemos a segunda maior bancada”, falou o Genival Matias.

Comentários