• 15/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Frei Anastácio denuncia compra de apoios e justifica voto em Veneziano: “Dos males maior, o menor”

Frei Anastácio denuncia compra de apoios e justifica voto em Veneziano: “Dos males maior, o menor”

O deputado estadual e candidato a deputado federal Frei Anastácio (PT) afirmou nesta quarta-feira (15), durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que prefeitos estão recebendo até R$ 3 milhões de políticos classificados por ele de ‘golpistas’ para declarar apoios. O petista ainda garantiu que irá votar em Veneziano Vital do Rêgo (PSB) para o Senado por considerá-lo dos “males maior, o menor” na política estadual.

Frei Anastácio afirmou que não levará a denúncia de compra de apoios à Justiça Eleitoral por não ter provas, mas assegurou que gestores paraibanos têm lhe confidenciado o esquema.

“Tem golpistas aí distribuindo dinheiro a fole, comprando prefeito por dois, três milhões de reais. Eu estou andando no estado e estou vendo. Ainda ontem, um prefeito chegou e disse que vai votar em um determinado político porque recebeu três milhões, é muito dinheiro”, afirmou.

O petista argumentou ainda que o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo terá seu apoio em nome de um projeto maior para a Paraíba e observou que o parlamentar não votou em todas as matérias de interesse do governo do presidente Michel Temer (MDB) na Câmara.

“Eu estou votando e pedindo voto para João Azevêdo e para a chapa de senador e não estou preocupado. O importante é elegermos João Azevêdo. Quanto aos senadores, eles têm que trabalhar para se eleger e vou votar em Luiz Couto e Veneziano porque precisamos votar num projeto maior do que o que está posto aí. Entre os males maior, o menor aqui na Paraíba”, arrematou.

Blog do Gordinho

Comentários