• 10/10/2021
  • por Resenha Politika

Esporte

Futebol em Cajazeiras: Prefeitura entrega premiação aos vencedores de campeonatos amadores

Futebol em Cajazeiras: Prefeitura entrega premiação aos vencedores de campeonatos amadores

O histórico estádio Higino Pires Ferreira, totalmente recuperado pela gestão municipal, foi palco, neste sábado (09), de uma movimentada noite de futebol, com dois jogos decisivos dos campeonatos amadores da cidade e da zona rural.

No primeiro jogo, o Barcelona foi campeão da Copa Rural, vencendo o Catolé por três a zero, e na partida seguinte, deu vitória do Crac nos pênaltis sobre o Fusaca, sagrando-se campeão do Campeonato da cidade.

No final da jornada futebolística, o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, representando o prefeito Zé Aldemir, entregou a premiação aos vencedores, juntamente com os secretários Adriano da Vila Nova (Juventude, Esporte e Lazer), Neguin do Mondrian (Articulação Política), Rafael Caldeira (Administração), vereadores Eriberto Maciel, Neto da Vila Nova, Sargento Orlando, Nino da Esperança e Ninha do Frigorífico, e o presidente da Liga de Futebol, Nego Dias.

O secretário de Esportes, Adriano da Vila Nova, enalteceu o nível das competições, considerado muito bom, e registrou o apoio dado pelo prefeito Zé Aldemir e toda a gestão na valorização do futebol amador e de todos os esportes.

Ele também destacou o esforço da gestão para deixar o estádio Higino Pires em condições de sediar as partidas de futebol e receber o público de forma gradual, seguindo todos os protocolos sanitários. "Foi um momento de muito futebol e muita organização e alegria para todos nós", disse Adriano, ao agradecer a todos os colaboradores e, principalmente, ao presidente da Liga de Futebol, Nego Dias, parceiro na realização dos campeonatos.

Comentários