• 25/10/2019
  • por Resenha Politika

Versão

Gervásio Maia afirma que não foi contatado durante visita de João Azevedo

Gervásio Maia afirma que não foi contatado durante visita de João Azevedo

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (25), o deputado federal Gervásio Maia (PSB) rebateu, as declarações do governador João Azevêdo (PSB) de que não havia encontrado, na quinta-feira (24), em Brasília, o parlamentar para tratar das emendas individuais.

O deputado afirmou que sempre esteve disponível para conversar com João e, inclusive, vem tentando marcar uma audiência há um bom tempo. “Saiu em alguns portais que João teria tentado falar comigo, mas ele não tentou. Ele não me telefonou, nem não me mandou mensagem. Estou sempre a disposição, aliás, já faz um bom tempo que insisto por uma audiência com João, pra gente poder discutir projetos, discutir situações importantes das regiões da nossa Paraíba. Preciso discutir com ele as emendas parlamentares visando o orçamento de 2020”, elucidou Gervásio.

Ainda durante a entrevista, Gervásio denunciou que auxiliares próximos do governador João Azevedo (PSB) estão procurando lideranças de suas bases políticas e cobrando que elas tomem uma posição.

“Se João tivesse avisado, eu teria mudado a passagem, mas é preciso dizer que tem uma movimentação muito estranha acontecendo ao longo dos últimos meses. João tem adotado medidas que geram uma dúvida muito grande. Por exemplo, a equipe mais perto dele tem telefonado permanentemente para as nossas lideranças nos municípios perguntando de que lado eles vão ficar. Afinal de contas, o que está havendo? João quer romper? Eu queria muito ter me encontrado com o governador ontem para perguntar se ele está autorizando a equipe dele a fazer este tipo de abordagem”, declarou o parlamentar.

Comentários