• 30/09/2019
  • por Resenha Politika

Crise no PSB

Gervásio Maia rebate Adriano Galdino e estranha acusações

Gervásio Maia rebate Adriano Galdino e estranha acusações

O deputado federal Gervásio Gomes (PSB) emitiu nota á imprensa nesta segunda-feira (30) e estranhou a motivação das acusações feitas pelo atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Segundo Galdino, Maia foi o principal pivô da crise entre o ex-governador Ricardo Coutinho e João Azevêdo (PSB)

NOTA:

“Confesso que não entendo a motivação de alguns que, de uma hora para outra, resolveram me atacar, mas ainda assim respondo em respeito ao povo da Paraíba”, acentuou Maia, dizendo que não pode ser responsável por nenhuma crise entre quem quer que seja, pois isso não faz parte da sua história política.

A ingratidão é algo tão terrível que parece corroer a alma de quem a exerce. Na minha vida, os que me conhecem sabem do meu perfil. Jamais se encontrará na minha trajetória de vida a desonestidade ou covardia. Jamais fui contra minhas crenças, minhas convicções, nem abandonei meus amigos, principalmente em horas difíceis. Sigo nesse momento para Brasília, trabalhando na defesa do Brasil, do Nordeste e da minha amada Paraíba. Na luta contra os ataques diários aos direitos dos trabalhadores, contra essa reforma da Previdência injusta, trabalhando para que a reforma tributária não sufoque os que menos tem, buscando soluções para a retomada das operações de transposição de águas do rio rio São Francisco e em defesa da igualdade, respeito e direitos ás minorias e dos mais vulneráveis,” assinalou Gervásio.

 

Comentários