• 06/06/2019
  • por Gilberto Lira

Opinião

Gervásio se empolga com voos da Azul no Sertão e diz que retorno da Vara do Trabalho de Cajazeiras é difícil

Gervásio se empolga com voos da Azul no Sertão e diz que retorno da Vara do Trabalho de Cajazeiras é difícil

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) revelou na noite desta quinta-feira (6) que acha difícil o retorno do funcionamento da Vara do Trabalho em Cajazeiras.

O parlamentar disse que todos os esforços estão sendo feitos, mas a conversa com o ministro ao presidente do Tribunal Superior do Trabalho, João Batista Brito Pereira, não foi nada animadora.

“A comitiva formada por políticos e advogados foi interessante, mas a situação é difícil demais,”

VOOS REGIONAIS NA PB

Sobre a possibilidade real das cidades de Cajazeiras e Patos receberem voos comerciais da Azul Linhas Aéreas, o deputado Gervásio Maia, antecipou que alguns detalhes separam o acordo.

De acordo com o parlamentar, o incentivo fiscal do Governo do Estado e melhoramento da pista de Patos estão em discussão. Outra questão é o estudo da viabilidade econômica das duas regiões.

“O aeroporto de Cajazeiras atende todos os requisitos. A pista é excelente, faltando alguns melhoramentos simples e rápidos de executar. Já o aeroporto de Patos, a pista necessita de mudanças para comportar a aeronave que vai operar. Estamos no caminho certo. João Azevêdo já sinalizou e as coisas vão avançar,” disse Gervásio ao Programa Parabólica Politica da Rádio Difusora AM de Cajazeiras.

Resenha Politika

Comentários