• 07/06/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Gobira desafia Efraim, Aguinaldo e Gervásio Maia: "Não fazem nada nem pelas cidades deles"

Gobira desafia Efraim, Aguinaldo e Gervásio Maia: "Não fazem nada nem pelas cidades deles"

O pré-candidato a deputado federal, Antônio Gobira (REDE) visitou a redação do Resenha Politika nesta quinta-feira (7), onde aproveitou para parabenizar o trabalho correto e o conteúdo informativo do site de notícias com sede na cidade de Cajazeiras, Sertão Paraibano.

Gobira enalteceu a linha editorial e destacou as informações diversas, entrevistas e discussões políticas pautadas pelo site que vai completar um ano de fundação no mês de agosto deste ano.

Filiado ao partido REDE da pré-candidata a presidenta da república, Marina Silva, Gobira gravou uma entrevista e comentou a atual situação do futebol paraibano, a crise vivenciada pela greve dos caminhoneiros e a sua situação para as disputas eleitorais.

Ex-árbitro de futebol profissional, Gobira lamentou a Operação Cartola que investiga a corrupção envolvendo dirigentes de clubes, representantes da FPF- Federação Paraibana de Futebol e colegas árbitros, acusados de manipular resultado de jogos de futebol.

Por outro lado, Gobira bateu forte no presidente Michel Temer e cobrou de alguns candidatos a deputado federal para que eles possam revelar o que fizeram durante os seus mandatos por Cajazeiras e todo sertão paraibano.

Comentários