• 22/12/2017
  • por Resenha Politika

Gobira intensifica reuniões e debate principais "gargalos" da Região Metropolitana de João Pessoa

Gobira intensifica reuniões e debate principais "gargalos" da Região Metropolitana de João Pessoa

O pré-candidato a deputado federal, o sapateiro Antônio Gobira (REDE), continua visitando a Paraíba mesmo em um ano pré eleitoral.

Com aval do partido e principalmente do corpo jurídico que presta assessoria a sigla, Gobira vem intensificando reuniões com seus companheiros, prestando entrevistas em várias emissoras de rádios e expondo suas idéias sobre o atual quadro político e administrativo em Brasília.

Em João Pessoa, Gobira foi entrevistado no Programa Paraíba Verdade, apresentado pelos radialistas Adelton Alves e Edmilson Pereira. Seguindo as orientações do seu partido, ele aproveitou para esclarecer qual é a linha adotada pelo Diretório Nacional da Rede Sustentabilidade. Gobira cobrou a conclusão do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, mais segurança para o sertão paraibano e a construção de um Hospital para atender pessoas acometidas de câncer.

Já em Santa Rita, Gobira esteve na 100.5 Lider FM e debateu os gargalos da região metropolitana de João Pessoa. "Estive com alguns presidentes de associações comunitárias e verificamos que muita coisa tem que ser melhorada. Transporte público, escolas, saneamento básico, são prioridades neste momento," afirmou.

Gobira ainda manteve conversa com o empresário Marcos Kleber das Empresas Subway que anunciou apoio a sua pré-candidatura.

Resenha Politika com Assessoria

Comentários