• 05/01/2021
  • por Resenha Politika

Mudanças

Governador exonera Jutay Menezes e Fábio Carneiro do Estado

Governador exonera Jutay Menezes e Fábio Carneiro do Estado

Os secretários de Articulação Política, Jutay Menezes (Republicanos), e de Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Fábio Carneiro (PRTB), foram exonerados dos cargos no Governo do Estado nesta terça-feira (5). A decisão foi tomada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jutay vai assumir a vaga deixada pelo agora prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Fábio Carneiro, que era secretário executivo no Estado, assume a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.

Por sua vez, o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) assume, na quarta-feira (6), de forma definitiva o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). No Legislativo, Jutay defenderá bandeira como a luta pelos direitos dos pescadores, dos consumidores, idosos, agricultura familiar, incentivo ao esporte e defesa das pessoas com deficiência e das famílias.
 
“Voltamos à Assembleia Legislativa para dar continuidade a um trabalho que já realizamos em defesa das pessoas que mais precisam. Nosso mandato é pautado por temas que acreditamos serem fundamentais como luta pelos direitos dos pescadores, dos consumidores, idosos, agricultura familiar, incentivo ao esporte e defesa das pessoas com deficiência. Vamos trabalhar muito nesses próximos anos para garantir leis que melhorem a vida dos paraibanos e gerem o desenvolvimento do nosso estado”, destacou Jutay.

Com Fonte 83

Comentários