• 24/08/2020
  • por Resenha Politika

Dinheiro no Bolso

Governo paga salários de agosto dos servidores estaduais nos dias 28 e 31

Governo paga salários de agosto dos servidores estaduais nos dias 28 e 31

O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de agosto será efetuado nos próximos dias 28 e 31. No dia 28, serão pagos os vencimentos dos aposentados, pensionistas e reformados. Já o pagamento dos servidores da ativa, das administrações direta e indireta, será efetuado na segunda-feira (31).
 
O calendário de pagamento dos servidores públicos foi anunciado pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (24), durante o programa ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara. “Mais uma vez, honramos o compromisso de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado. Fazer gestão fiscal no Estado tem sido um esforço muito grande nesse período de pandemia, entretanto, sabemos que essa tarefa tem sido recompensada porque, em breve, sairemos da condição da perda de receita e vamos melhorar mais ainda o nível de investimentos”, destacou.
 
O gestor ainda lembrou que o pagamento da folha de agosto e a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores da ativa, efetuada no último dia 14, representam uma injeção de cerca de R$ 500 milhões na economia do Estado.
 
“Esses recursos circulam no Estado, gerando emprego e renda. É com muita satisfação que a gente pode dizer que a obrigação e o compromisso de pagar em dia continuam na Paraíba”, finalizou.
 
Calendário:
 
28/08 – aposentados, pensionistas e reformados
 
31/08 – servidores da ativa (administração direta e indireta)

Comentários