• 28/05/2019
  • por Resenha Politika

Saúde Publica

Governo prorroga prazo para qualificação de novas OSs até o dia 5 de julho

Governo prorroga prazo para qualificação de novas OSs até o dia 5 de julho

O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Coordenação e Supervisão de Contratos de Gestão (SCSCG), prorrogou por mais 30 dias úteis o prazo para que pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, cujas atividades sejam dirigidas às áreas da Saúde e Educação, se qualifiquem como Organização Social no Estado da Paraíba para, eventualmente, celebrar parcerias por meio de contrato de gestão. O aviso de prorrogação do prazo foi publicado no Diário Oficial do dia 22 de maio.

Os interessados na qualificação devem apresentar requerimento dirigido à Superintendência de Coordenação e Supervisão de Contratos de Gestão – SCSCG até o dia 5 de julho próximo, informando a área que deseja qualificação, correspondente a sua finalidade estatutária, subscrito pelo representante legal da entidade, cuja assinatura deverá ser reconhecida em cartório.

Outros pré-requisitos para obter a qualificação estão disponibilizados no Diário Oficial do Governo da Paraíba, edição do dia 5 de abril de 2019, que pode ser conferida no endereço eletrônico paraiba.pb.gov.br. Maiores informações sobre o processo também podem ser obtidas pelo telefone (83) 3612-5751 ou na Superintendência de Coordenação e Supervisão de Contratos de Gestão - SCSCG, localizada no Centro Administrativo Estadual, Bloco III, 4º andar.

O edital de convocação segue as novas regras de qualificação de entidades como Organização Social contidas no Decreto Estadual nº 39.079 de 1º de abril de 2019.

Confira nos links o edital de convocação e o aviso de prorrogação para qualificação:
https://paraiba.pb.gov.br/diretas/secretaria-de-administracao/editais-e-licitacoes
https://paraiba.pb.gov.br/diretas/secretaria-da-educacao-e-da-ciencia-e-tecnologia/editais/editais-e-licitacoes/editais
https://paraiba.pb.gov.br/diretas/secretaria-da-saude/editais-e-licitacoes

Comentários