• 05/01/2019
  • por Resenha Politika

Mercado da Bola

Grêmio fecha com Vizeu e Inter repatria Rafael Sobis

Grêmio fecha com Vizeu e Inter repatria Rafael Sobis

Agora é oficial. Bicampeão da América com a camisa do InterRafael Sobis está de volta ao Beira-Rio. O clube gaúcho confirmou a contratação do jogador na tarde deste sábado, um dia após a rescisão de contrato com o Cruzeiro. O jogador de 33 anos assina com o clube gaúcho até o final do ano e será apresentado à torcida na próxima semana.

Grêmio

Após um recuo estratégico, a direção do Grêmio chegou a um acerto com o centroavante Felipe Vizeu neste sábado. O Tricolor gaúcho se reuniu com representantes do atleta e fechou a contratação por empréstimo de uma temporada.

O último entrave era a questão salarial: faltava um acerto entre o Tricolor gaúcho com o atleta. No entanto, prevaleceu a vontade de Vizeu retornar ao Brasil. Como a esposa do atacante está grávida, ele tem o desejo de ficar próximo da família.

Vizeu foi um pedido de Renato Gaúcho. O atacante tem características que agradam ao treinador. O jogador de 21 anos consegue tanto atuar mais centralizado, para trombar com os zagueiros, mas também tem qualidade com a bola pelo chão.

Comentários