• 19/09/2021
  • por Gilberto Lira

Eleições 2022

Grupo de Jeová em Cajazeiras abandona Gervásio Maia e está bem próximo de fechar com Murilo Galdino - por Gilberto Lira

Grupo de Jeová em Cajazeiras abandona Gervásio Maia e está bem próximo de fechar com Murilo Galdino - por Gilberto Lira

O grupo liderado pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB) em Cajazeiras está bem próximo de fechar com o pré-candidato a deputado federal Murillo Galdino, irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB).

Sendo concretizada a parceria, quem perde é o deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB estadual, que na cidade de Cajazeiras em 2018 obteve 6.209 votos. Ele foi o segundo mais votado, ficando atrás apenas de Antônio Gobira que recebeu 7.819 votos, mas não foi eleito.

Gervásio recebeu o apoio integral do deputado sertabejo na Terra do Padre Rolim.

Informações dão conta que nos últimos dias, o ex-candidato a prefeito e irmão de Jeová, Marquinhos Campos esteve em João Pessoa e em uma reunião com Murilo, praticamente deixou selado o acordo.

Agora é só aguardar o anúncio oficial por do grupo de Jeová, que elegeu 4 vereadores e ficou em terceiro lugar na corrida pela prefeitura de Cajazeiras em 2020. Marquinhos Campos recebeu 5.036 votos. Denise Albuquerque foi a segunda com 12.688 votos e o vencedor foi José Aldemir (PP), reeleito com 16.416 sufrágios. 

Resenha Politika

Comentários