• 18/01/2018
  • por Resenha Politika

Heron Cid é o novo Presidente da Associação da Mídia Digital da Paraíba

Heron Cid é o novo Presidente da Associação da Mídia Digital da Paraíba

O jornalista e empresário de comunicação Heron Cid, assumiu nesta quinta-feira (18) a presidência da Associação da Mídia Digital da Paraíba (Amid), no lugar de Fábio Targino, que renunciou ao comando da entidade em carta divulgada na manhã de hoje.

Na carta ele ressaltou que deixa a Presidência em virtude de uma agenda pessoal em outro país.

Heron Cid que era vice-presidente disse que continuará com o trabalho implantando agora sua metodologia.

Confira a Carta Renúncia

“Há tempo certo para cada propósito debaixo do céu”. Eclesiastes 3:1

Tempo de plantar e tempo de colher. A verdade de Eclesiastes nos ensina sobre os processos da vida. Nele, há uma sabedoria aplicável a tudo ao nosso redor.

Desde outubro de 2015, quando honrosamente assumi a Presidência da Diretoria da Associação da Mídia Digital da Paraíba, tenho cumprido esse propósito de organização do segmento, uma tarefa a exigir muito empenho, dedicação e obstinação.

O nosso setor – apesar de profundamente pulverizado e presente na sociedade – ainda carece de ser reconhecido à altura pelo mercado – institucional e privado – e de ser fortalecido para dentro com os pilares da qualificação, profissionalização e conscientização do papel irreversível no campo da comunicação.

Durante esse período, tocamos em conjunto esse trabalho com diálogo, desprendimento e superação. Muitos avanços podem ser contabilizados, embora semeados em tempos de adversidade.

Missão da qual precisarei extemporaneamente me despedir em virtude de uma agenda pessoal fora do Brasil. Nos Estados Unidos estarei por dois meses aprimorando conhecimentos na nossa área e fortalecendo projetos empresariais no universo digital. Um período de afastamento que me impede de cumprir devotada e fielmente minha obrigação para com esta entidade.

Razão pela qual julgo apropriado, coerente e conveniente renunciar ao cargo de presidente, mas comprometido em permanecer colaborando e trabalhando pelo crescimento e consolidação da Mídia Digital paraibana.

Parto tranquilo porque sei que a Amidi ficará em boas mãos sob a serena, equilibrada e agregadora condução do vice presidente Heron Cid Cesar Soares de Madrid, que passa a responder oficialmente pela instituição a partir deste ato consubstanciado neste documento.

Me despeço grato pela confiança e apoio recebido pelos companheiros, até aqui, e com a convicção de que as sementes foram plantadas. Muito em breve os frutos virão. Estaremos juntos e unidos nesta colheita!

Luiz Fábio Targino

Presidente

Comentários