• 02/03/2020
  • por Resenha Politika

Esclarecendo

Hospital Regional de Patos emite nota sobre suposto caso de coronavírus no Sertão do Estado

Hospital Regional de Patos emite nota sobre suposto caso de coronavírus no Sertão do Estado

A direção do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), em Patos, emitiu nota para esclarecer a suspeita de um possível caso de coronavírus no no Sertão do Estado. A informação circulou durante este final de semana nas redes sociais.

Segundo a nota, o paciente “suspeito” não apresentava os sintomas do COVID-19 e “após atendimento médico e exames com a Dra. Hanna Florentino, a possibilidade da doença foi completamente descartada”, diz trecho.

Ainda segundo a direção do Hospital, durante a consulta “foi identificado um exantema com uma associação a um quadro gripal apenas, com indicativo de tratamento dermatológico”.

 

Veja a nota na íntegra:

A direção do Complexo Hospitalar Regional Dep. Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) esclarece que a paciente que deu entrada neste domingo (1°), na unidade, não apresentava os sintomas do Coronavírus e que portanto, após atendimento médico e exames com a Dra. Hanna Florentino, a possibilidade da doença foi completamente descartada. Na consulta foi identificado um exantema com uma associação a um quadro gripal apenas, com indicativo de tratamento dermatológico. A paciente já recebeu alta porque além de não apresentar a sintomatologia do Coronavírus, ela não teve contato com nenhum caso suspeito da doença.

Comentários