• 06/04/2020
  • por Resenha Politika

Pandemia

Idosa de Junco do Seridó é 4ª a morrer com coronavírus na Paraíba; confira dados atualizados

Idosa de Junco do Seridó é 4ª a morrer com coronavírus na Paraíba; confira dados atualizados

A Secretaria de Estado da Saúde atualizou no início da noite deste domingo, 5, o boletim sobre os casos de coronavírus na Paraíba. Uma nova paciente, uma mulher residente em Campina Grande teve o teste positivo para a doença. Ela tem 29 anos e está em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal. Houve ainda, mais uma morte confirmada de paciente com a doença: uma idosa de 88 anos.

Confira os dados atualizados:

Atualização COVID-19 05/04 | 17h

Casos Confirmados: 35
Casos Descartados: 563
Óbitos confirmados: 4

Na noite de ontem, 4 de abril, a Paraíba registrou mais um óbito por coronavírus. Foi uma mulher de 88 anos que estava internada na UTI de hospital privado na capital. Seu diagnóstico foi confirmado no último dia 2 de Abril.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

No momento, a Paraíba tem 138 internos, sendo 119 em enfermaria (74 públicos e 45 privados) e 19 em UTI (5 privados e 14 públicos), seguindo em investigação para Covid-19.

Dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 4 óbitos por Covid-19. Segue em investigação 13 óbitos por SRAG por Covid-19.

 

Comentários