• 31/12/2020
  • por Resenha Politika

Saúde Pública

Inaugurada as novas e modernas instalações do Caps Tozinho Gadelha, em Sousa

Inaugurada as novas e modernas instalações do Caps Tozinho Gadelha, em Sousa

Com mais um grande investimento na saúde, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), concluiu o ciclo de 4 anos de gestão com a entrega das novas e modernas instalações do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) - Tozinho Gadelha.

Participaram do evento que foi realizado na tarde desta quarta-feira (30.dez.2020), o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, a secretária de Saúde, Amanda Silveira; vereador Assis Estrela e alguns servidores que trabalharão no local. A cerimônia seguiu todas as normas de prevenção ao novo coronavírus.

O prefeito Tyrone destacou mais um momento de beneficiar a população sousense com um equipamento essencial para oferecer uma saúde de qualidade.

“Nosso compromisso com a saúde da população é real. Nossa preocupação é fazer todo o possível para melhorar a vida das pessoas, oferecendo atendimento cada vez mais adequado para aqueles que precisam dos equipamentos públicos. Não inauguramos apenas um novo prédio, realizamos uma melhoria completa em toda a estrutura do CAPS, com equipamentos novos, espaços novos, ambientes mais bonitos e agradáveis, tudo para que o atendimento aos pacientes seja o mais acolhedor possível e para que nossos servidores se sintam valorizados e motivados a desempenharem seu melhor trabalho. Saúde é prioridade!”, acrescentou.

Amanda Silveira demonstrou sua satisfação em concluir os 4 anos de gestão com inúmeras ações relevantes na área de saúde. Sobre ao moderno Caps Tozinho Gadelha, a secretária afirmou que a conquista do novo espaço é um marco e uma revolução para o serviço da saúde mental de Sousa. Graças ao empenho de toda nossa equipe liderada pelo prefeito Tyrone, agora nós poderemos receber nossos pacientes com muito mais alegria, em um lugar confortável e adequado tanto para nossos usuários quanto para os profissionais”, pontuou.

Comentários