• 05/11/2019
  • por Resenha Politika

Política

Jane Panta é empossada na Assembleia Legislativa da Paraíba

Jane Panta é empossada na Assembleia Legislativa da Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) empossou, nesta terça-feira (5), a suplente de deputada Jane Panta (Progressistas). Ela assume a titularidade do mandato deixado pela deputada Paula Francinete, que tirou licença médica de 123 dias para cuidar da saúde. A parlamentar foi convocada pela Mesa Diretora da Casa e empossada, durante sessão ordinária, pelo presidente Adriano Galdino (PSB), no plenário José Mariz.

Jane Panta agradeceu ao presidente Galdino, aos demais deputados, aos familiares e amigos pelo apoio. Ele ressaltou a felicidade de chegar à Casa, a responsabilidade de realizar um trabalho voltado para melhorias da população paraibana e a promessa de defender os interesses da cidade de Santa Rita, seu reduto eleitoral.

Ela também afirmou que nesse tempo em que ficará na ALPB poderá realizar parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Santa Rita. A deputada é esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, e obteve 21 mil votos na última eleição. “É uma nova experiência e queremos mostrar para o estado que a minha cidade, Santa Rita, precisa de cuidado especial e carinho. Acredito em laços mais curtos com o Governo Estadual para que possamos realizar um excelente trabalho”, ressaltou a deputada.

Adriano Galdino desejou êxito a parlamentar em suas atividades no Poder Legislativo. “Essa Casa é bastante plural, é importante que por aqui passem pessoas que queiram contribuir com o processo legislativo e esta é uma posse  que traz para esta Casa uma nova deputada que, com toda certeza, vai contribuir muito”, destacou o parlamentar.

Jane Panta assumiu o cargo com a licença médica da Doutora Paula, que será submetida a duas cirurgias: uma no ombro e, a outra, na face. Esta última em decorrência da queda que sofreu no plenário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no dia 16 de maio do corrente ano.

Comentários