• 24/05/2022
  • por Resenha Politika

ALPB

Jeová pede desculpas a homenageados e sugere que ALPB não faça mais entregas coletivas de medalhas

Jeová pede desculpas a homenageados e sugere  que ALPB não faça mais entregas coletivas de medalhas

Com uma lista de nove homenageados, a Sessão Solene da Assembleia Legislativa que homenageou cajazeirenses com a entrega de medalhas, realizada na última sexta-feira, em Cajazeiras, se estendeu muito, mesmo com o deputado estadual Jeová Campos, que presidiu a solenidade, a todo tempo pedindo aos homenageados para serem objetivos em suas falas. Nesta segunda-feira (23), o parlamentar pediu desculpas aos homenageados pela limitação do tempo de fala e sugeriu a ALPB que não faça mais entregas coletivas de comendas. “Eu censurei tanto os homenageados com o tempo de fala, uma coisa injusta, e a vocês minhas desculpas e também a lição de que a Assembleia Legislativa não faça mais entregas coletivas de medalhas”, afirmou Jeová.

Para o deputado, o lado coletivo tem uma importância, mas, não deve se sobrepor a importância individual e de mérito de cada homenageado em ter uma solenidade. “A homenagem é pessoal e o homenageado precisa ter o tempo que lhe convier para agradecer. E numa solenidade como essa de sexta-feira, com muitos homenageados, isso ficou muito prejudicado”, reitera o parlamentar.

A sessão a que o deputado se refere foi a que homenageou os professores José Antônio de Albuquerque, Francelino Soares de Souza, Francisco das Chagas Amaro da Silva, Francisco Sales Cartaxo Rolim e José Cezario de Almeida, os padres Antonio Luiz do Nascimento e Francivaldo do Nascimento Albuquerque, que receberam a medalha Padre Inácio de Sousa Rolim. O empresário José Cavalcanti da Silva recebeu as Medalhas Padre Inácio de Sousa Rolim e de Honra ao Mérito Legislativo Senador Humberto Lucena e o jornalista Francisco Sales Fernandes Bezerra foi agraciado com a Medalha  de Mérito Jornalístico Lena Guimarães.O evento foi proposto pelos deputados Jeová Campos, Dra Paula, Júnior Araújo, Trócolli Junior e Lindolfo Pires.

Comentários