• 20/12/2018
  • por Resenha Politika

Governo da PB

João adia anúncio de secretários para próxima semana

João adia anúncio de secretários para próxima semana

O governador eleito João Azevedo (PSB) revelou, nesta quinta-feira (20), que anunciará na próxima semana todos os nomes restantes para o seu secretariado. A revelação estava inicialmente programada para esta sexta-feira (21), mas segundo João, à Rádio Pop, mais tempo era necessário para fechar a composição.

De acordo com o eleito, cerca de 50% dos membros do governo Ricardo Coutinho serão mantidos. Ele salientou que a população escolheu permanecer com o projeto exitoso encabeçado pelo governador Ricardo nos últimos oito anos.

“Achei melhor deixar para próxima semana e anunciar o resto da equipe que falta. São 23 secretarias, tem os titulares e os executivos e essa equação não é fácil. Se fosse um governo de oposição, estariam os cargos vagos, mas não é o caso. A Paraíba, ao me eleger, mandou um recado dizendo que esse é o projeto que quer que continue e obviamente tem pessoas que contribuíram para esse projeto, que conheço e sei da competência. Quero que essas pessoas continuem, dentro dessa estrutura as modificações acontecerão e vamos fazer uma alteração de 50% do governo”, declarou.

Comentários