• 10/06/2019
  • por Resenha Politika

Investimentos

João Azevêdo anuncia empréstimo com a Caixa para investimentos em infraestrutura

João Azevêdo anuncia empréstimo com a Caixa para investimentos em infraestrutura

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (10), a assinatura de um empréstimo de mais de R$ 188 milhões com a Caixa Econômica Federal, voltado para investimentos na área de infraestrutura no Estado. A assinatura do contrato será realizada na próxima sexta-feira (14). O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

De acordo com o governador João Azevêdo esse empréstimo de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) com a Caixa Econômica será mais um passo importante para a manutenção da geração de emprego no estado, que tem se colocado sempre como um estado com a menor taxa de desemprego.

“Temos essa menor taxa exatamente porque mantemos um patamar de investimentos constantes e assinar esse empréstimo com a Caixa Econômica permitirá que a gente continue fazendo investimentos em obras de infraestrutura”, afirmou. “Em breve, as obras dentro desse investimento de R$ 188 milhões serão anunciadas”, garantiu João Azevêdo.

Ainda durante o Fala Governador, João Azevêdo comentou que não participará do Fórum dos Governadores do Brasil, nesta terça-feira (11), devido ao compromisso em São Paulo (apresentação do Polo Turístico Cabo Branco), mas que a vice-governadora Lígia Feliciano estará representando a Paraíba nesse encontro que, mais uma vez, abordará a Reforma da Previdência e outros temas.

Comentários