• 24/11/2021
  • por Redação

Quinta-feira

João Azevêdo entrega Restaurante Popular de Cajazeiras, obras em São José de Piranhas e Centro da Renda Renascença em Monteiro

João Azevêdo entrega Restaurante Popular de Cajazeiras, obras em São José de Piranhas e Centro da Renda Renascença em Monteiro

O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta quinta-feira (25), nos municípios de Cajazeiras, São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, e em Monteiro, no Cariri. Ele irá entregar um Restaurante Popular, visitar e inaugurar obras e ações nas áreas da saúde, infraestrutura, educação e artesanato.

A agenda será iniciada às 8h30, quando o governador chega no aeroporto de Cajazeiras e falará à imprensa. Em seguida, fará uma visita à Caravana da Rede Cuidar, na Faculdade Santa Maria. Às 11h, o gestor irá inaugurar o Restaurante Popular do município que fornecerá 1.000 refeições diárias, representando um investimento superior a R$ 1,6 milhão.

Em São José de Piranhas, João Azevêdo visitará, às 12h30, a Estação de Tratamento de Esgoto. Às 13h30, o governador fará a inauguração do ginásio da Escola de Curso Normal. Às 14h30, ele visitará a barragem Boa Vista. Às 16h ele segue para Monteiro.

O chefe do Executivo estadual acompanhará o desfile da coleção Somos Todos Paraíba, com orientação do estilista Ronaldo Fraga e inspiração na obra do artista plástico Flávio Tavares as 19h, na cidade de Monteiro, ocasião em que irá inaugurar o Centro de Referência da Renda Renascença (Crença). O evento ocorrerá na Rua Desembargador Feitosa Ventura, no Centro da cidade.

Comentários