• 16/04/2018
  • por Resenha Politika

João Azevêdo modera discurso e não descarta convergência com a vice-governadora Lígia Feliciano nas eleições

O tom moderado da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) nas declarações concedidas nesta segunda-feira (16) provocou moderação também da parte do governo. No início da tarde, em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, o pré-candidato ao governo, João Azevedo, não descartou a possibilidade de convergência entre os dois grupos, ressaltando a autonomia dos partidos.

“Nós temos que respeitar a independência dos partidos, é o óbvio na política. A vice-governadora não é do PSB, é de um outro partido, e tem autonomia para escolher seus próprios caminhos. Se vamos convergir ou não, o futuro dirá após conversas (…) O mais importante é que ela reconhece que esse foi um governo exitoso e que há necessidade de continuidade do projeto”, disse.

Ao se pronunciar pela primeira vez desde o “fico” de Ricardo Coutinho, Lígia surpreendeu ao defender a continuidade do projeto governista, mas evitou manifestar apoio a candidatura de João Azevedo e ainda considerou a possibilidade de lançar candidatura ao governo.

Blog do Gordinho

Comentários