• 10/05/2018
  • por Resenha Politika

João Azevêdo recebe apoios da prefeita de Livramento e da ex-prefeita de Desterro

João Azevêdo recebe apoios da prefeita de Livramento e da ex-prefeita de Desterro

Em agenda na regiões do Cariri e Sertão nesta quinta-feira (10), o pré-candidatos a governador João Azevêdo (PSB) e a senador Veneziano Vital (PSB) receberam os apoios da prefeita de Livramento, Carmelita Ventura (PR), da ex-prefeita de Desterro, Rosângela Leite (PSB), e de lideranças dos dois municípios.


João Azêvedo agradeceu a receptividade das lideranças dos dois municípios e afirmou que uma das prioridades na futura gestão será a construção da estrada ligando Livramento a São José dos Cordeiros, que vai integrar o Cariri Oriental ao Cariri Ocidental e gerar desenvolvimento.  João acrescentou também que a barragem de Coronel Jueca foi outro investimento importante para a segurança hídrica e para gerar desenvolvimento.


Em Desterro, João Azevêdo, o deputado federal Veneziano e a ex- prefeita Rosangela Leite visitaram a barragem Coronel Jueca, construída pelo governo do Estado. Rosângela reafirmou seu apoio a João Azevêdo e Veneziano em reconhecimento aos investimentos em estradas, recursos hídricos e na educação realizados pelo governo do Estado. Segundo ela, o povo do seu município reconhece o trabalho do governo e o papel que João Azevêdo tem para que essas conquistas continuem.


Em seguida foi a vez da prefeita de Livramento Carmelita Ventura e o vice-prefeito Adriano Leite receberam a comitiva formada por João Azevêdo, Veneziano, o deputado estadual Genival Matias (Avante) e o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (Avante) em um encontro com diversas lideranças do município.


A prefeita Carmelita Ventura reafirmou apoio a pré-candidatura de João Azevêdo por representar a continuidade dos avanços vivenciados pela região, a exemplo dos investimentos em estradas, na educação e na saúde. “É uma alegria imensa receber João Azêvedo, Veneziano e sua equipe que representam o senso de responsabilidade e de muito trabalho. Estou confiante que esse será um projeto vitorioso”, completou.


Assessoria de Imprensa PSB/PB 

Comentários