• 08/01/2019
  • por Gilberto Lira

Reunião

João Azevêdo recebe Júnior Araújo em audiência na Granja

João Azevêdo recebe Júnior Araújo em audiência na Granja

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), da bancada de sustentação do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, foi recebido em audiência pelo governador João Azevêdo (PSB). O encontro se deu no final da tarde desta segunda-feira (7), na Granja Santana, residência oficial do governador do Estado.

Na ocasião, Júnior Araújo, conversou demoradamente e já levou algumas reinvindicações de prefeitos da região do Vale do Sabugi e Alto Sertão Paraibano.

Na pauta, os principais assuntos foram o abastecimento de água para as comunidades rurais, convênios na área de educação, agricultura, esporte, segurança pública e investimentos na infraestrutura dos municípios.

Durante a audiência, o governador garantiu os apoios necessários e disse que manterá esse contato direto com o deputado para estreitar ainda mais a relação com essas regiões. “Fizemos quando fui secretário e agora vamos intensificar as nossas ações como governador,” frisou.

Júnior Araújo afirmou que ficou satisfeito com a audiência e lembrou que governador foi muito receptivo. “A primeira de muitas,” disse.  

Resenha Politika

Comentários