• 25/05/2022
  • por Resenha Politika

OD

João Azevêdo retorna ao Sertão para inaugurar novas obras e participar de mais uma plenária do Orçamento Democrático

João Azevêdo retorna ao Sertão para inaugurar novas obras e participar de mais uma plenária do Orçamento Democrático

O governador João Azevêdo retorna ao Sertão do Estado, nesta quinta-feira (26), quando visita os municípios de Malta, Vista Serrana, Paulista, Coremas, Cajazeirinhas e Pombal, para inspecionar e inaugurar obras e participar de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual.

Às 9h30, o chefe do Executivo estadual visita o município de Malta, onde inaugura o Matadouro Regional, obra realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal. Depois, em Vista Serrana, visita a obra de pavimentação da PB-293, ligando a cidade à BR-427; e em Paulista, às 11h30, inaugura a Escola Municipal Izabel Maria dos Santos, obra executada por meio de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

À tarde, João Azevêdo visita e inaugura obras em Coremas, Cajazeirinhas e Pombal. Às 14h30, em Coremas, inaugura a Travessia Urbana na rua Francisco Severino de Souza com a rua Valderedo Romão; em Cajazeirinhas, às 15h30, inspeciona as obras de reforma da Escola Municipal Deputado Janduhy Carneiro, executadas por meio de parceria com a Prefeitura Municipal.

Em Pombal, às 16h, o governador visita o Hospital Regional e acompanha a Caravana Opera Paraíba, programa que vem zerando a fila de espera daquelas pessoas que necessitam de cirurgias em todo Estado. E às 19h, participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual.

Comentários