• 29/01/2020
  • por Gilberto Lira

Investimentos e Obras

João Azevêdo se reúne com prefeitos de Bernardino Batista, Sousa e São José de Piranhas

João Azevêdo se reúne com prefeitos de Bernardino Batista, Sousa e São José de Piranhas

Os prefeitos Fábio Tyrone (Sousa), Chico Mendes (São José de Piranhas) e Gervásio Gomes (Bernardino Batista) estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (29), com o governador da Paraíba, João Azevêdo, em João Pessoa. Na pauta vrias reinvindicações  e demandas das três cidades sertanejas que estão em pauta desde 2018 quando o governador foi eleito.  

O prefeito de Sousa saiu do encontro bastante otimista, já que o governador atendeu vários pleitos como a construção da Ponte das Pedrinhas, pavimentação asfáltica no valor de mais de R$ 4 milhões
contemplando as ruas Dom Pedro II, Emílio Pires, Sinfrônio Nazaré, Carlos Pires e a principal via do bairro Angelim. O governador assegurou que todas essas demandas serão enviadas ao setor de licitação para que o início dos trabalhos seja o mais rápido possível.

O prefeito Chico Mendes disse que o encontro foi proveitoso e reforçou a continuidade dos projetos já executados no município. O gestor de São José de Piranhas destacou os investimentos nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, social e segurança pública.

Já Gervásio Gomes salientou que os avanços devem continuar e que João Azevêdo deverá duplicar o número de obras. “Muitos investimentos para cidades maiores e também para aquelas de menor porte. O estado vem avançando e cresce porque encontramos gestores capacidades e comprometidos,” frisou.

Resenha Politika

 

Comentários