• 08/07/2020
  • por Redação

Política

João diz que Cidadania terá candidatos em 175 cidades e destaca avanços com Denise em Cajazeiras, Dr. Érico em Patos e Ana Claudia em CG

João diz que Cidadania terá candidatos em 175 cidades e destaca avanços com Denise em Cajazeiras, Dr. Érico em Patos e Ana Claudia em CG

O presidente do partido Cidadania, Ronaldo Guerra, já sinalizou o avanço sobre as alianças e candidaturas próprias na maioria das cidades, agora foi à vez do governador da Paraíba, João Azevêdo, dizer a sigla terá candidaturas fortes.

Em entrevista a rádio Arapuan FM de João Pessoa, João Azevêdo, lembrou que o Cidadania está presente em 175 cidades e fez questão de destacar conversas já bastantes adiantadas nos municípios de Cajazeiras com a ex-prefeita Denise Albuquerque, em Patos com o Dr. Érico e em Campina Grande com Ana Cláudia Vital, esposa do senador Veneziano Vital (PSB).

Ainda durante a entrevista, o governador não descartou conversas com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo  e o pré-candidato a prefeito, Cicero Lucena. Ele destacou também que vai discutir sobre as eleições em todos os municípios da Paraíba, “mas tudo na hora certa e aonde o partido puder ter candidato na cabeça de chapa terá, e aonde isso não for possível faremos alianças, porque política se faz com diálogo e não com imposições”, concluiu.

Resenha Politika

Comentários