• 28/01/2019
  • por Gilberto Lira

Rádio

João faz primeiro Fala Governador e reforça prioridades do novo governo

João faz primeiro Fala Governador e reforça prioridades do novo governo

O governador da Paraíba, João Azevedo, participou nesta segunda-feira (28) pela primeira vez do programa Fala, Governador, como novo chefe do executivo paraibano. Antes, João já tinha prestado entrevista como secretário de estado.

 

Na estreia, o socialista garantiu altos investimentos em todas áreas, como destaque para a educação, social, saúde e agricultura. Perguntado sobre concursos, o governador garantiu que a prioridade no momento é dar continuidade do concurso realizado no ano de 2018, onde foram ofertadas 1000 vagas e chamados 500 aprovados. “Daremos continuidade chamando os outros 500 aprovados para que iniciem o curso de especialização”.

Atento aos avanços, o governador disse que vai trabalhar pelos 223 municípios e assegurou construção de mais escola. “O ensino integral não tenho dúvida nenhuma, nesses próximos quatro anos, atingirá os 223 municípios da Paraíba”.

Sobre manter o pagamento do servidor em dia, o governador disse que é um dever de todo gestor priorizar a folha de pagamento. “ Vamos manter a mesma política adotada pelos governos anteriores.,” frisou.

Comentários